Considerado, por revistas especializadas, um dos 25 arquitetos mais promissores do Brasil, Yuri Vital, desfruta de um vasto acervo de premiações como: o Prêmio de New York New Practices [EUA] , Prêmio Bienal Iberoamericana de Arquitetura (AMÉRICA), e cenário nacional destacar os Prêmios: O Melhor da Arquitetura (Editora Abril), Prêmio Arquiteto Homenageado no maior evento de concreto da Ameria Latina, ConcretEShow, O Prêmio Jovens Arquitetos (IAB Nacional) e a Grande Premiação do IAB.
Nascido em 1980, Yuri Vital vem se destacando no cenário desde 2008, ano em que recebeu seu 1º lugar no Grande Prêmio “ Premiação IAB-SP 2008 “. Ano seguinte mais um novo prêmio destacava o arquiteto, agora em abrangência nacional, sendo este o 1º lugar “ Prêmio Jovens Arquitetos 2009 ”. Neste mesmo ano consagrou seu reconhecimento no ciclo dos arquitetos, na impostante premiação: 1º Prêmio“ O Melhor da Arquitetura 2009 ”.
Já no ano seguinte, recebe o convite memorável, eleito como um dos 10 arquitetos/escritórios brasileiros selecionados para representar o Brasil na Bienal Ibero-Americana de 2010, obtendo assim mais um prêmio, agora de caráter internacional. Uma nova premiação, ainda estava por vir. Em 2011, Vital recebe o Prêmio Internacional “New York New Practices ”, conferido ao conjunto de suas obras e novas praticas de arquitetura pelo país.
Em 2010, tornou-se Membro do Conselho Superior do IAB-SP (Instituto dos Arquitetos do Brasil), sendo um dos mais novos arquitetos a assumir este cargo, além de coordenar e julgar algumas premiações como Bienal Internacional de Arquitetura e Prêmio Jovens Arquitetos. Após diversas premiações, afirmamos que o arquiteto paulistano, tem experiência em concepção, desenvolvimento e gestão de projetos para empreendimentos urbanos em escalas diversas.
Após colaborar com os maiores escritórios de arquitetura do Brasil, com Arquiteto Carlos Bratke e Escritório Aflalo&Gasperini, Vital em 2007 inaugura o próprio escritório.
Com palestras realizadas em diversos estados, Yuri cativa com uma maneira deferente de interpretar e inovar em seus projetos e pensamentos. Premiado em diversos concursos de arquitetura, Vital buscou também, ter uma atividade acadêmica, onde podemos destacar suas atividades como professor universitários de projetos de arquitetura e coordenador entre 2011 à 2015, lecionando na graduação e pós graduação. Após esta data, Yuri opta focar integralmente em seu escritório, devido a procura de seus clientes.

ACOMPANHE NOSSOS TRABALHO NO INSTAGRAM !